Alguns países tem em sua legislação a pena de morte. Caso uma pessoa cometa um crime que seja muito brutal, ela pode ser sentenciada a pena de morte. Existem vários homens que estão no corredor da morte e a única coisa que pode se passar em sua cabeça, é que a morte é inevitável. Alguns ficam loucos e quando tem a chance de dizer suas últimas palavras, acabam falando coisas perturbadoras.
Temos vários criminosos, alguns famosos e outros nem tanto, que podem falar as coisas. Desde criminosos que mostram toda sua devoção para seu Deus, ou coisa totalmente sem sentido. O Ultra Curioso separou 10 últimas palavras ditas pro criminosos antes de morrer:
1-George Angel
“Viva a anarquia! Este é o momento mais feliz da minha vida.” – Ele foi condenado a pena de morte após ser acusado de conspiração.
2-Saddam Hussein
“Não existe Deus senão Alá. Maomé é o mensageiro de Deus” – Ele foi enforcado após ser considerado culpado por crimes contra a humanidade.
3-Karla Faye Tucker Brown
“Eu vou estar face a face com Jesus agora… Eu amo muito todos vocês. Você vai ver tudo quando eu chegar lá… Eu vou esperar você.” – Karla Faye Tucker Brown era uma pessoa muito perturbada e foi condenada a morte depois de um assalto ter dado errado.
4-Jhonny Frank Garrett
“Eu gostaria de agradecer a minha família por me amar e cuidado de mim. E o resto, pode beijar a minha bunda.” – Foi morto com uma injeção. Ele foi condenado por estuprar e matar uma freira de 76 anos em 1981. Em 2004 surgiram novas provas que mostram que ele poderia ser inocente.
5-Gary Gilmore
“Vamos fazer isso” – Condenado por dois assassinatos em 1976. Ele foi fuzilado.
6-Robert Drew
“Lembre-se, a pena de morte é um assassinato.” – Executado por injeção depois de ter esfaqueado um homem em 1983.
7-Carl Panzram
“Depressa seu bastardo Hoosier! Eu poderia pendurar uma dúzia de homens, enquanto você está trepando.” – Este é um dos assassinos em série mais cruéis de todos os tempos. Ele matou 22 pessoas e de acordo com ele, ele sodomizou mais de 1000 homens em fora e dentro da prisão.
8-Benito Mussoline
“Atire em mim no peito.” – Executado por guerrilheiros anti-fascistas italianos em 1945. Ele foi condenado por crimes que cometeu durante a Segunda Grande Guerra.
9-Maria Antonieta
“Adeus meu filhos, para sempre. Eu vou para o Pai.” – Culpada de traição e morta na guilhotina. Uma das últimas palavras mais tristes dessa lista.
10-George Appel
“Bem senhores, vocês estão prestes a ver um Appel cozido.” – Ele foi condenado a morte após estar envolvido em incidente que acabou na morte de um policial. Ele foi morto na cadeira elétrica.
O que achou dessas últimas palavras que várias pessoas condenadas a morta? Você ficou impressionado com alguma? Conta pra gente nos comentários.
0 comentários:
Postar um comentário