Se, para alguns a arte da sedução se mostra como um universo misterioso e intimidador, para outros, tudo não passa de uma questão de saber conduzir uma conversa. Aliás, quem entende do assunto garante que não são caras e bocas que definem o sucesso na hora de conquistar alguém. O segredo real e verdadeiro é saber agir da forma certa, na hora certa e, claro, ter muita lábia.
Agora, se você não é tão bom nisso, fique tranquilo: seus dias de maré baixa vão acabar! Hoje vamos ensinar alguns passos simples que prometem conquistar qualquer pessoa, em qualquer ambiente, em apenas 15 minutos. E o melhor de tudo: de uma forma nada apelativa.
Quer saber como funciona? Então confira a lista abaixo:
1. Puxe assunto
O melhor lugar para estar e conseguir realizar o primeiro passo é perto do bar, onde a música é baixa e vai poder conversar com quem quiser conquistar. No caso de um grupo de mulheres, por exemplo, conte até três para tomar coragem e só então olhe para elas como tivesse acabado de vê-las. Converse casualmente sobre algo neutro e inocente, não é hora de fazer caras e bocas. Preste atenção na resposta da pessoa desejada como se nada no mundo fosse mais importante, mas não se esqueça de incluir as amigas na conversa, para ganhar simpatia.
2. Chame atenção
Assim que o grupo aceitar você e o incluir na conversa, torne-se o centro das atenções. Fale o tempo todo e não deixe ninguém ficar calado. Se possível, use do humor, mas seja um cara agradável. Quando à pessoa que lhe interessa, provoque-a de alguma maneira, colocando um apelido (não ofensivo, claro), por exemplo.
3. Qualifique
Assim que a pessoa-alvo demonstrar interesse, retribua a atenção. A hora agora é de fazer elogios, não muitos, mas verdadeiros. Aliás, não fale nada sobre a aparência dela. Procure outras características nela que você sinceramente admira em uma pessoa e, então, faça o elogio da forma mais despretensiosa possível.
4. Conexão emocional
Se deu certo, siga em frente. Agora é o momento de criar intimidade, na medida do possível. Pergunte o nome da pessoa, o que ela faz e conte sobre você. Mas não deixe que a coisa toda pareça uma entrevista. Seja natural, conte histórias que estejam relacionadas à profissão dela ou à sua e incentive que ela também fale ou pergunte.
A segunda etapa desse passo é o toque. Não seja vulgar, nem atirado. Toque o ombro, o braço ou a mão. Seja natural e veja a reação da pessoa. A intenção é que ela se acostume com o toque.
5. Finalize
Se tudo correu bem até agora, não há porque adiar mais. Seja sutil e se a pessoa parecer receptiva, dê o beijo. E olha, nada de “mão naquilo e aquilo na mão”. Se seu objetivo for conseguir mais que uma só bitoca e um tapa na cara, pegue leve no primeiro contato íntimo. Se, no entanto, a moça se mostrar resistente, tente pelo menos pegar o número de seu telefone e continuar o papo, seguindo os passos citados acima.
E então, que tal tentar colocar as dicas em prática e contar para o Fatos Desconhecidos o resultado?
0 comentários:
Postar um comentário